Baião Rally Team soma e segue

Mai 28, 2012

O Baião Rally Team cumpriu na íntegra os objectivos propostos para o Rali Serras de Fafe, ao garantir mais uma vitória na Taça de Portigal de Ralis e, simultaneamente, no Campeonato Regional de Ralis Nordeste.

Construíndo uma vitória que lhes valeu uma vantagem de mais de 2m sobre os 2ºs classificados, Vítor Pascoal e Luís Ramalho protagonizaram um rali muito consistente, vencendo 7 das 8 classificativas que compunham o traçado proposto pela Demoporto.

Segundo Vítor Pascoal “a forte chuva que se fez cair logo cedo, tornou as classificativas matinais muito traiçoeiras, o que nos obrigou a encará-las com um ritmo mais cauteloso. Foi importante não cometermos qualquer erro nesta fase da prova, permitindo-nos atacar com confiança conforme o terreno foi secando.”

Chegando ao final da primeira secção com uma vantagem de 25,6s sobre os seus mais directos adversários, foram as duas passagems pelas míticas classificativas da Lameirinha e Luílhas que possibilitaram à dupla de Amarante ampliar significativamente a vantagem.

O piloto que representa as cores de Baião acrescentou que “desde o início que encaramos esta prova com o foco na vitória. Partimos confiantes, fizemos um rali bastante consistente, pelo que entendo que é um merecido prémio para toda a equipa, e que dedicamos em especial a todos os nossos patrocinadores.”

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>