Ford Fiesta volta a ser o veículo compacto mais vendido na Europa

Mai 25, 2012

O Ford Fiesta foi de novo o veículo compacto mais vendido na Europa em Abril e nos primeiros quatro meses de 2012, segundo a JATO Dynamics, líder mundial no fornecimento de dados e ‘inteligência’ do sector automóvel.

De acordo com a JATO Dynamics, foram vendidos 25.900 Ford Fiestas em Abril e 117.100 desde o inicio do ano até esse mês, mais de 5.000 unidades à frente do seu rival mais póximo, no segmento de veículos compactos. Incluindo todos os segmentos, o Fiesta foi o segundo mais vendido na Europa em Abril e desde o inicio do ano até ao mesmo mês, e foi o veículo mais vendido da Ford em Abril e no acumulado do ano.

“Três anos após o lançamento e o Ford Fiesta continua a ganhar novos clientes”, afirmou Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço, Ford Europa. “Provou ser um veículo compacto excepcional. O estilo marcante tem resistido ao teste do tempo, é muito divertido de conduzir e a qualidade e economia de combustível são de primeira linha.”

A JATO Dynamics e a ACEA confirmaram através de notícias veiculadas a 22 e a 16 de Maio, respectivamente, a Ford como a segunda marca mais vendida na Europa em Abril e nos primeiros quatro meses de 2012.

 

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>