Pedro Meireles desiste logo no início do Serras de Fafe

Mai 26, 2012

Pedro Meireles não conseguiu terminar o rali Serras de Fafe, devido a uma saída de estrada logo na primeira especial da prova. Com a chuva forte que se fez sentir na especial de abertura, Meireles não evitou uma das muitas armadilhas do troço e saiu de estrada ao km 8. “ Estávamos a andar bem mas com todos os cuidados devido ás difíceis condições meteorológicas, mas com o gradual embaciamento do vidro, não consegui aperceber-me de uma zona de água e lama numa travagem forte e saímos ligeiramente da estrada, ficando o carro assente no chassis. O carro não sofreu qualquer dano, mas foi impossível repor o mesmo na estrada e restou-nos renunciar á prova”, explicou Meireles.

Esta foi a segunda desistência consecutiva do Team JMC/Galp Fórmula e com isso fica claramente dificultada a intenção da dupla Minhota alcançar o título. “ Aconteceu o que nunca deveria acontecer e agora ficamos numa situação muito complicada em termos de campeonato. Daqui para a frente não dependemos apenas dos nossos resultados nos próximos ralis, por isso resta-nos encarar os restantes de uma forma positiva e sem qualquer tipo de pressão, esperando que algo possa acontecer aos nossos mais diretos adversários”, acrescentou o navegador Mário Castro.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>