Ricardo Marques confiante para Fafe

Mai 25, 2012

Depois do final inglório no Rallye Targa Vieira do Minho, a dupla Ricardo Marques e Paulo Marques estão já prontos e com motivação renovada para a próxima prova, o Rallye Serras de Fafe.

Apesar da desistência nesta primeira prova, a equipa provou no rali que têm andamento para andar nos lugares da frente, aproveitando ao máximo o Citroën C2 R2 Max.

As últimas semanas foram de intensos trabalhos a preparar o C2 que ficou pronto a tempo da equipa conseguir já efetuar um teste em pisos de terra, pois a equipa já não disputa nenhum rali neste tipo de piso desde 2010.

O Teste foi muito produtivo com a equipa a conseguir imprimir um bom ritmo e acima de tudo a encontrar os melhores acertos para o C2, que esteve a 100% e não se refletiu de qualquer problema.

Como nos salienta o piloto de Vieira do Minho “Vamos bastante motivados para este rali. A exemplo do Rali Targa esperamos imprimir um bom ritmo e conseguir andar nos lugares da frente. Sabemos que o C2 não é tão competitivo como a maioria dos carros dos nossos adversários, mas com empenho e tentado explorar bem o carro acredito que seja possível fazer um bom resultado. Importante é também terminar a prova e claro somar o máximo de pontos para nos manter na luta pelos lugares da frente no campeonato”.

O Rallye Serras de Fafe vai para a estrada no sábado, com uma dupla passagem pelos troços de Ruivães e Montin durante a manhã. De tarde os concorrentes fazem uma dupla passagem pelos troços de Lameirinha e Luilhas, o que totaliza 230 quilómetros, dos quais 98 em troços cronometrados.

 

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>