À busca do melhor resultado possível

Jun 9, 2012

É já este sábado que se inicia a terceira prova do Campeonato de Ralis da Madeira, o Rali de Santa Cruz, onde o Team Tomiauto Total/Cepsa parte com o objectvo de terminar à frente das viaturas do seu agrupamento. Com o regresso do S2000 a luta pela vitória acaba por esmorecer mas, a competição vista nas provas anteriores pelos primeiros lugares do agrupamento de produção serão, certamente, o ponto de maior interesse num rali compacto e que recolhe o “aval” de muitas equipas. Com dois troços, Meia Serra e Serragem disputados por 2 vezes em ambos os sentidos, e uma especial citadina, serão 65,70 km a percorrer por todos os 32 inscritos que se reuniram para um rali solidário.

Com testes realizados no final da tarde de ontem, os pilotos do Team Tomiauto Total/Cepsa ultimaram os últimos pormenores para enfrentarem a difícil concorrência que certamente se preparou da melhor maneira possível. Com a habitual revisão efectuada e com pequenos problemas resolvidos, os Mitsubishi Lancer Evolution X estão na sua máxima força, preparados para ajudar António Nunes/Roberto Castro e Miguel Nunes/Victor Calado na complicada tarefa que têm pela frente.

Miguel Nunes, actual líder do campeonato, afirma que “…o traçado do rali agrada-me bastante, acho que é um modelo a ter em conta para os tempos que correm. Desta forma podemos ter ralis bonitos e ao mesmo tempo mais económicos a todos os intervenientes…”, denotando alguma preocupação para a última especial: “só estou algo apreensivo para a Super Especial, apesar do pouco conhecimento por não ter podido estar presente nos reconhecimentos, parece-me muito perigosa e algo confusa, espero que corra tudo bem…”, deseja o mais novo dos Nunes.

Já António Nunes, vencedor da última prova, aponta como objectivos da equipa “…dar o nosso melhor, dar a máxima exposição aos patrocinadores e se tivermos possibilidade de lutar pelos primeiros lugares vamos tentar aproveitar…”.

Depois de duas boas provas, o Team Tomiauto Total/Cepsa parte para Santa Cruz à busca do melhor resultado possível.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>