Endurance Trophy IBER GT: Novadriver quer vitória!

Jun 14, 2012

Manuel Gião, Lourenço Beirão da Veiga e Carlos Vieira deslocam-se este fim-de-semana a Aragon, em Espanha, para a disputa da segunda ronda do Endurance Trophy IBER GT, que se disputará no traçado de Motorland. Para o trio português vencer a corrida “será muito importante” para continuar “na luta pelo título de 2012”.

Depois do toque na traseira do seu carro logo na primeira curva da ronda inaugural do Campeonato de Espanha de Resistência de GTs, o trio luso tem um só objetivo para esta ronda, conforme explicou Lourenço Beirão da Veiga: “Vamos dar tudo por tudo para vencer. Esta corrida será muito importante, pois para continuar na luta pelo título, precisamos obter uma boa classificação nesta jornada. Temos o handicap de nunca termos rodado nesta pista, mas estivemos a treinar no simulador e julgo que não teremos dificuldades de adaptação. O carro é muito competitivo e julgo que temos boas hipóteses de lutar pelas primeiras posições”.

Manuel Gião, Lourenço Beirão da Veiga e Carlos Vieira estarão novamente aos comandos do Audi R8 LMS Ultra da Novadriver: “Embora o circuito de Motorland não seja o mais indicado para o nosso carro – muito rápido e com retas longas – estou confiante na obtenção de um bom resultado. Falta-nos um pouco mais de potência, mas o comportamento do carro em curva é francamente bom, pelo que poderemos certamente compensar essa situação. A corrida é longa e muita coisa pode acontecer. Apesar dos nossos adversários serem muito competitivos, julgo que poderemos ter uma palavra a dizer nesta jornada do Campeonato de Espanha de Resistência”.

Os treinos livres e de qualificação disputam-se no Sábado, enquanto a corrida, com uma duração de 2h10m, terá lugar no Domingo.

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>