GOODSENSE optimista para Motorland

Jun 13, 2012

A GOODSENSE Racing Team disputará no próximo fim-de-semana no circuito de Motorland, Aragón, mais uma ronda do Campeonato de España Iber GT/Endurance Trophy Iber GT, estando preparada para mais uma corrida de longa duração.

A prova de Jarama não correu da melhor forma à formação lusa, dado que o Lamborghini partilhado por José Ramos, Miguel Campos e Patrick Cunha, muito embora tenha demonstrado andamento para se bater pelas posições da frente, foi obrigado a abandonar com problemas de motor.

José Ramos está convencido que os entraves da ronda disputada nos arredores de Madrid estão ultrapassados e espera poder garantir um bom resultado no próximo fim-de-semana. “O carro já está em condições para tomar parte na prova de Motorland e penso que não sentiremos problemas. Estamos com o espirito que nos caracteriza e vamos dar o nosso melhor para assegurar um bom resultado e marcar bons pontos para o campeonato”, frisou o piloto que divide o Lamborghini Gallardo LP600+ #3 com Miguel Ramos e Patrick Cunha.

Jorge Queiroz e “Pépé” encaram a corrida do próximo fim-de-semana com optimismo, depois do bom resultado que alcançaram em Jarama – viram a bandeira de xadrez no sexto lugar. Os homens do Lamborghini Gallardo LP600+ #4 pretendem prosseguir a sua evolução e assegurar uma boa classificação. “O Jorge já rodou neste circuito, mas eu não o conheço, o que me causará algumas dificuldades, mas estou pronto para as ultrapassar. Penso que na corrida anterior mostrámos um bom nível de performance e vamos tentar prosseguir a evolução que temos vindo a protagonizar”, afirmou “Pépé”.

No campo do Lotus Evora GT4 da GOODSENSE Racing Team, Francisco Carvalho assume o seu lugar ao lado de Ângela Negrão e Joffrey Didier, depois de problemas pessoais o terem impedido de tomar parte na ronda de Jarama. “Este vai ser mais um desafio para a nossa equipa, o que nos agrada bastante, e estamos confiantes de que o poderemos ultrapassar e prosseguir a nossa evolução. Acreditamos que o carro será competitivo e fiável em Motorland e julgo que poderemos assegurar uma boa classificação”, apontou Ângela Negrão, a única senhora do campeonato.

A GOODSENSE Racing Team entrará em pista no próximo sábado para realizar as sessões de treinos-livres e a qualificação, ao passo que a corrida, que terá a duração de duas horas e dez minutos, será efectuado no domingo.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>