Museu do Caramulo organiza Rider–Passeio de Motos Clássicas

Jun 4, 2012

O Museu do Caramulo apresenta a segunda edição do Rider, um passeio de motociclos clássicos orientado para aqueles que tiram prazer em fazer muitos kms de moto.

Baseado no Caramulo, e a decorrer no dia 7 de Julho, o Rider será um passeio de endurance, para motos históricas (produzidas até 1982), que irá percorrer as melhores estradas à volta da Serra do Caramulo.

No Sábado serão percorridos cerca de 200 km ao longo do dia, passando por Vouzela, São Pedro do Sul, Viseu, Nelas, Santar, Santa Comba Dão, Luso. As paragens da manhã e tarde serão informais e o almoço será servido num dos melhores restaurantes da região, o Paço dos Cunhas, em Santar.

No Domingo, o percurso já será opcional e substancialmente menor, percorrendo apenas 50 km de manhã, com almoço no Caramulo.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Tondela e da revista SóClássicas. A Ficha de Inscrição do Rider encontra-se disponível para download em www.rider-caramulo.com.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>