Salvador vence CPM nas Astúrias

Jun 17, 2012

Pedro Salvador não só voltou a ganhar a prova do Campeonato de Portugal de Montanha, como foi o quarto da geral.

Quarto posto à geral e primeiro entre os portugueses foi o balanço da XXVIII Subida a Santo Emiliano, prova disputada junto a Oviedo, Espanha, e que pontua para o Campeonato de Portugal de Montanha.

Logo na subida de treinos o piloto patrocinado pelos cafés Meltino e pela transportadora Seur, realizou o tempo de 2m20,125s, que o colocou com o terceiro melhor tempo do dia. Mantendo a tendência de todo o fim-de-semana, voltou a melhorar e na subida de prova tirou ainda mais nove décimas,  o que o colocou definitivamente na quarta posição final, de novo imiscuindo-se numa guerra que, à partida, não parceria ser a sua.

As primeira palavras de Pedro Salvador forma para a Martinsspeed, equipa encarregue do desenvolvimento do Juno: “O resultado de hoje foi o resultado da evolução  de todo o fim de semana, pelo que finalmente conseguimos tirar o verdadeiro partido do carro e da experiência  recolhida. O mérito vai, antes de mais, para a Martinsspeed, pois graças a muito e bom trabalho conseguiram colocar-me o carro nas condições que me permitiram lutar por lugares entre os mais rápidos de todos quantos alinharam nesta prova”.

“Este foi um resultado extremamente difícil de alcançar, pois o andamento e sobretudo a evolução evidenciada pelos demais concorrentes da categoria CM, foi para mim uma grande surpresa.  Aliás, realço que de um  modo geral toda a concorrência esteve num plano muito mais forte e andar na frente entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Montanha, revela-se cada vez mais uma tarefa  difícil de concretizar”, rematou Pedro Salvador.

A próxima prova é a Rampa Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, nos dias 21 e 22 de Julho, com organização do CAMI – Clube Aventura do Minho.

Classificação final

 

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>