Team Energia Racing continua a vencer mas agora com Gameiro!

Jun 14, 2012

O Team Energia Racing continua a vencer no Campeonato de Portugal de Crosscar. Quatro provas, quatro vitórias. Só que em Montalegre, depois de três triunfos de Pedro Rosário, foi o jovem Marco Gameiro a arrecadar a vitória.

Depois de três provas em pistas de Autocross, Montalegre foi a primeira das provas em pistas de Ralicross. A visita às terras barrosãs manteve o domínio do Team Energia Racing, mas com a novidade a ser o domínio e vitória final de Marco Gameiro. O mais jovem piloto da equipa Energia Racing esteve em excelente nível em Trás-os-Montes, apenas não vencendo a 1ª manga, onde foi segundo. A partir daí, Marco Gameiro impôs-se em todas as restantes mangas e na final, alcançando a primeira vitória no CPK. Vendo a sua performance em Montalegre, deverá ter sido a primeira de muitas!

Marco Gameiro, que tem vindo a demonstrar uma progressão extraordinária a cada prova que passa, referiu, “estou muito feliz com esta vitória. Tudo correu bem. Quero agradecer à minha equipa, a Energia Racing, pelo facto de mais uma vez me ter proporcionado um kartcross muito competitivo e fiável.”. O jovem piloto, não quis deixar se salientar “para além da performance do Hélder Fernandes, que foi segundo, a grande prova feita por Ludgero Santos, campeão nacional em2009, entretanto retirado, e que regressou à competição em Montalegre, a convite da Energia Racing, surpreendendo tudo e todos pelo seu andamento. Ludgero provou que quem sabe nunca esquece”.

Ludgero Santos que além de ter sido terceiro na prova do CPK, acabou por surpreender ainda mais ao ganhar no Troféu Ernesto Gonçalves. “Foi um fim-de-semana de sonho. Só posso agradecer à Energia Racing este convite. Fiquei encantado com a equipa. Profissionalismo, organização, preparação top do Kartcross e um excelente ambiente”, comentou Ludgero Santos.

Pedro Rosário, mesmo com uma prova algo atribulada em Montalegre, continua na liderança do campeonato, mas quem deu um salto na classificação foi Marco Gameiro que agora é segundo, sendo que Hélder Fernandes fecha os lugares do pódio.

O campeonato prossegue no fim-de-semana de 21 e 22 de Julho com nova visita a Montalegre.

 

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>