Dani Sordo está de regresso à Citroen

Out 10, 2012

Dani Sordo irá juntar-se a Hirvonen (e a Loeb) na equipa oficial da Citroen. O piloto espanhol abandona assim a Prodrive e regressa à Citroen, onde tem para já garantidas oito provas, que serão aquelas onde Sebastien Loeb não esteja presente. T. Neuville irá continuar na Citroen, no Junior Team.

Mas para completar o xadrez 2013 há ainda algumas incógnitas, a mais importante das quais será saber qual o destino de JM Latvala. Irá continuar na Ford ou optará pelos (muitos) euros e um contrato mais longo e muda-se para a VW? Se ele sair, como ficará  a Ford? Segundo consta a posição de Petter Solberg está algo tremida – e a “ida à vinha” no Rali de França ainda deve ter piorado a situação – na M Sport. E a Mini, continuará em versão “híbrida” ou voltará a  uma versão (verdadeiramente) oficial? À Prodrive poderá chegar o norueguês Ostberg, um piloto rápido e com apoios substanciais, o que juntaria o útil ao agradável. Os próximos dias devem trazer respostas.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>