Na Sardenha todos “trabalharam” para Hirvonen!

Out 19, 2012

Hirvonen é o único piloto oficial ainda em prova na Sardenha, logicamente é o líder isolado.

Loeb, P. Solberg e JM Latvala cometeram erros e acabaram fora de prova. Com isso o rali tornou-se ainda menos interessante.

Mesmo faltando ainda dois dias para terminar o rali, a Hirvonen bastará gerir o andamento não fazendo qualquer asneira, para finalmente conseguir a primeira vitória ao volante do DS3.

Com a “oferta” dos pilotos oficiais, nos restantes lugares do pódio estão E. Novikov e O. Tanak, o primeiro a mais de 1 minuto de Hirvonen e o piloto da Estónia a mais de 2 minutos. Por aqui se pode ver o interesse que vai ter o Rali da Sardenha nas 2 etapas que faltam.

Com os WRC a ficarem pelo caminho ou a terem problemas que os atrasam, Ogier está em quarto e deu-se mesmo ao luxo de vencer um troço, enquanto Atkinson está logo atrás, e a não ter qualquer problema poderá conseguir mais um excelente resultado, mesmo se o Mini da MSI está longe de ser competitivo. Mas o australiano terá sempre que olhar para trás de si, já que tem Ostberg, que viu partir-se o diferencial traseiro do Fiesta, a menos dum minuto, e em situação normal, o norueguês recuperará rapidamente esse tempo.

No PWRC, mais uma vez uma prova de compromisso onde o mais importante é mesmo “aguentar” e não apenas “andar”, N. Fuchs lidera seguido de V. Gorban a mais de 1 minuto e M. Ligato já a mais de 2 minutos.

 

 

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>