Perícias, Autocross e Quadcross na Praia da Vitória

Out 19, 2012

Regressa este fim-de-semana a atividade ao Centro de Desportos Motorizados da Praia da Vitória (CDM/PV), que terá três modalidades distintas para preencher muitas horas de animação, com provas de Autocross e Perícia dirante a tarde sábado (dia 20) e, no domingo (dia 21), mais uma jornada de Quadcross.

De volta está a segunda edição do Troféu “Perícias do Passado”, a organização da “Olavo Esteves Competições” que trouxe novamente as perícias em pisos de terra à ilha Terceira, e que tem tido uma boa aderência. Carros de rali, viaturas normais e protótipos são aceites à partida.

A prova será no sábado, com inscrições permitidas até às 14h30, reconhecimentos às 15h15, e duas mangas agendadas para as 15h30 e as 17h00. Após duas provas, Fábio Valadão e Hélder Pereira dividem a liderança da tabela, e tudo farão para desempatar os seus Saxo Cup neste fim-de-semana.

Também o Autocross marca a jornada de sábado, com os treinos a começarem pelas 13h30, e com as duas mangas de corrida marcadas para as 14h45 e as 16h15. Neste particular, tem sido o jovem Rodrigo Vieira a ditar a lei do seu Renault Clio, pelo que teremos de aguardar para ver se há novidades nas grelhas e nas lutas previstas.

No domingo será tempo de Quadcross, com mais uma saída para o Troféu OEC/Angramotos, uma competição que é liderada pelo piloto Fábio Silva, na categoria principal (+ 450 cc), e por Décio Gonçalves nas máquinas de cilindrada mais baixa. Os treinos vão começar às 14h15, sendo depois corridas duas mangas (15h00 e 16h00)para ordenar a classificação final.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>