Ralis (e não só!) – Breves 11

Out 28, 2012

Luís Mota venceu em Gondomar, num rali onde não teve grande oposição, beneficiando da desistência de Daniel Nunes. Num pódio Mitsubishi, Nuno Cardoso foi segundo e Luís Bastos terceiro.

No Desafio Modelstand, Diogo Gago venceu e arrecadou o troféu 2012. Gil Antunes foi segundo e João Castela terceiro. No troféu dos Marbellas, o Fastbravo, vitória para Rui Garcia, secundado por Jorge Ribeiro e Herculano Antas. Dos 41 concorrentes presentes à partida, apenas 22 chegaram ao final. Mais uma prova do Open com uma quantidade imensa de desistências! Uma imagem de marca do Open!

No Pico, Ricardo Moura conquistou mais uma vitória, e mais uma vez sem qualquer oposição. Quase 4 minutos de vantagem sobre o segundo classificado, João Borges que superou o regressado Licas Pimentel.

No Rali de Valais, vitória para Laurent Reuche que superou Florian Gonon e Nicolas Althaus, todos eles em Peugeot 207 S2000. Na estreiado DS3 RRC, Pieter Tsjoen, depois do tempo perdido no primeiro dia, aindaconseguiu chegar à quarta posição.

No Rali Sierra Morena, prova do Nacional espanhol de asfalto, no final do 1º dia, Miguel Fuster, Porsche, lidera, mas apenas com 9.1s de vantagem sobre Sergio Vallejo em carro idêntico. Xevi Pons é terceiro já a 37.8s da liderança e com Alberto Hevia, no Fabia S2000, quase “em cima” aapenas 1.5s. A jovem estrela finlandesa, E. Lappi, a corer com um Fabia S2000 duma equipa espanhola, está apenas na oitava posição, a 2:06 de Fuster.

Na Galiza, no Rali Ribeira Sacra, também ele disputado em dois dias, sábado à tarde e domingo de manhã, Pedro Burgo, no Ford Focus WRC05 é o mais que natural líder, seguido de Ivan Ares, no Porsche GT3, já a mais de 35 segundos. Luis Vilarino, no Lancer Evo X, é terceiro a quase 1 minuto.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>