Rodrigo Correia vence de novo e ganha troféu

Out 16, 2012

Rodrigo Correia, o jovem piloto de Lafões, venceu novamente no Troféu CAM Kart, na categoria Andorinha, acabando por arrecadar o troféu desta competição que se disputou no Kartódromo de Braga com a organização do Clube Automóvel do Minho.

Rodrigo Correia chegou este fim-de-semana a Braga já como líder deste troféu, depois de duas vitórias e dum segundo lugar nas três corridas anteriores. Nesta derradeira prova, o jovem lafonense venceu duas mangas, bastando-lhe a segunda posição na corrida final para conseguir mais uma vitória e o respectivo troféu.

O jovem lafonense mostrou-se extremamente feliz, “é sempre bom ganhar e estar no lugar mais alto do pódio. Gosto muito de andar de kart e ainda mais quando participo em provas. O que é bom é andar na luta com os outros meninos”, foram as suas palavras.

Rodrigo Correia que tem o apoio da Autojac, Promolafões, ENI Lubrificantes e Gasolinas, Gapmec – Economistas e Consultores, Ourivesaria Tic-Tac, Astrilusa, Notícias de Vouzela e MOTORES magazine, irá receber o prémio pela vitória neste troféu no próximo mês de Novembro na “Corrida dos Campeões” que se vai realizar também em Braga, mas ainda antes disso o piloto de Lafões irá ainda participar na Taça de Portugal que se realiza no final deste mês no Kartódromo do Bombarral.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>