Seis dezenas de inscritos na Rampa de Cerveira

Out 12, 2012

Campeonato de Portugal de Montanha de Challenge Desafio Único FEUP 1,2 e 3 vão subir no Alto-Minho.

Cerveira vai ser o palco da primeira rampa de 2012, em que o vencedor não se vai chamar Pedro Salvador. Recorde-se que o título foi já atribuído na prova anterior, pelo que o piloto do Juno entendeu não participar na Rampa de Cerveira. Por isso prevê-se que esta vá ser uma prova com uma competitividade muito especial, com a luta Paulo Ramalho e Tiago Reis a ter, certamente, foros de protagonismo.

Para o CAMI – Clube Aventura do Minho, estão reunidas todas as condições para um bom espectáculo, quer em termos que qualidade, quer de quantidade de pilotos: “numa altura em que o Campeonato está decidido à geral e as incertezas se centram nas lutas secundárias, entendemos que conseguir reunir 59 inscrições para a nossa prova é motivo de regozijo e isso só acontece, porque há a confiança dos pilotos e dos promotores, no trabalho do CAMI”. Comenta Nuno Loureiro, o presidente do Clube Aventura do Minho.

Exemplo dessa confiança, é o facto de o Challenge Desafio Único ter apostado em três rampas e duas serem organizadas pelo CAMI: “de facto a FEUP entendeu  depositar toda a confiança no CAMI e das três rampas que o Desafio Único disputa este ano, duas são organizadas por nós, o que vemos como uma responsabilidade acrescida, pois teremos que nos esforçar ainda mais para dar o devido acolhimento a todos quantos acreditam no nosso trabalho”, rematou o dirigente do Clube Aventura do Minho.

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>