Tiago reinou em Cerveira

Out 15, 2012

Foi uma verdadeira serenata de Tiago Reis, que impôs a lei do Norma na prova organizada pelo CAMI – Clube Aventura do Minho.

Tiago Reis foi o mais rápido nas subidas de treinos realizadas ontem, tendo sido o único concorrente a rodar em menos de dois minutos na prova do CAMI – Clube Automóvel do Minho. Desta forma iniciava-se o domínio do piloto, que durante a época se afirmou como o mais sério opositor do virtual campeão de Montanha de 2012, Pedro Salvador, que optou por estar presente nesta prova ao volante do carro zero, extra-competição.

O dia de hoje, Domingo, foi marcado pelo mau tempo, que motivou o atraso no início da prova: “havia muito nevoeiro e não estavam reunidas condições para fazer as subidas em segurança e portanto foi decidido adiar em 30 minutos o início da rampa”, comentava Nuno Loureiro, presidente do CAMI.

Pouco tempo depois novo atraso, desta vez motivado pela saída de Joaquim Teixeira, que danificava os rails e deixava muito óleo no asfalto. Ora, foi necessário repor as condições de segurança e “como segurança fala  mais alto para as provas do CAMI”, isso motivava mais alguns minutos de retardamento no horário previsto.

Como balanço final: “tivemos uma prova muito disputada e um ou outro toque foi fruto disso mesmo, pois para ir buscar aquelas décimas que são necessárias há que correr riscos e esses riscos, às vezes, pagam-se com uma saída ou um toque. A presença do Callenge Desafio Único FEUP, em  mais uma prova do CAMI é para nós motivo de orgulho, como já o disse várias vezes e esta presença é sempre muito bem-vinda nas nossas provas. Entendo que mais uma vez, o CAMI realizou um bom trabalho e o público presente não deu por empregue o tempo que passou connosco”, rematou Nuno Loureiro.

Classificações finais:
http://exactocrono.wix.com/exactocrono2#!home/mainPage

 

    Deixar Resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    *

    Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>